terça-feira, setembro 29

ENTREVISTA EXCLUSIVA com Kwell Very Good

Por Burunoes
28 de setembro de 2009


Hoje consegui uma coletiva exclusiva com a grande celebridade Kwell. Ele me concedeu uma super entrevista, contando o porque de seu desaparecimento da mídia e os planos futuros.

Para quem não sabe, seu nome verdadeiro é Rafael LaMOUnier Costa. Ele gosta de dê ênfase no "MOU", porque muitas pessoas falam "LaMÔnier", empobrecendo o nome, que, para ele, entre os seus sobrenomes, é o que possui maior prestígio.

A grande celebridade, de apenas 18 anos, adotou o nome artístico de Kwell Very Good porque foi assim que ele entrou para a mídia. Foi com esse nome, dado pelos colegas de escola, que ele se tornou popular e adquiriu fama.

Confira agora a entrevista exclusiva com a grande celebridade Kwell.



A pergunta que tem intrigado muitas pessoas, nos últimos dias, que acompanham a Rede Bacubissui: Qual a razão que o motivou a se inscrever no Big Brother Brasil 10, já que é uma grande celebridade?

"Esse vai ser o caminho para eu entrar novamente na mídia. E sem dúvida, a chance de ganhar 1 milhão de reais me atrai. Porque nesse tempo que eu passei fora (da mídia), tive muitos problemas. Então, essa será uma forma de recuperar o que eu perdi."


O que você faria se ganhasse o prêmio?

"Eu investiria em tratamentos de beleza para não envelhecer, compraria casas, iates, para nunca mais ter que estar perto dessa gentalha. Estaria em todas as capas de revistas, em todos os jornais. Eu ia ser uma celebridade para sempre, e sem ter que trabalhar. (risos)"


O que você tem a dizer sobre o "Momento Amy Wineháustico"?

"Bom, eu gravei aqueles vídeos porque a Amy Winehouse é uma artista que me influencia muito. E eu gosto muito dela. Então eu fiz esse vídeo em homenagem à Amy."


O que você achou da repercussão do vídeo "Momento Amy Wineháustico", já que quando ele foi disponibilizado pela primeira vez, no extinto "Tantos Planos", teve mais de 80 visualizações no primeiro dia?

"Eu fiquei feliz. Muito agradecido aos meus fãs, que me apoiaram e me ajudaram a torná-lo um grande sucesso."


Um lugar onde você gostaria de morar, e por quê?

"No Egito (risos). É sério. Porque eu gosto de lugares místicos, pirâmides, faraós... E eu ainda vou desvendar o segredo de uma pirâmide."


Por que você sumiu da Rede Bacubissui?

"É que eu tirei um tempo pra mim e para minha família. Porque minha vida era muito cheia de flashes, entrevistas, compromissos com redes de TV, rádios e editoras de jornais e revistas. Além disso, eu me envolvi com causas sociais."


Como você define a FAMA?

"É tudo de bom. É tudo que eu sonhei pra mim. Assédio, flashes, capas de revistas... Eu sou praticamente atraído pela fama."


Por que você tem Ana Baranga como uma concorrente?

"Quando eu passei a fazer parte da mídia, ela nem sequer existia, ela era um nada. Assim, eu acho que ela se baseou em meu trabalho, e hoje está fazendo mais sucesso que eu. Um absurdo isso, eu não posso adimitir! Ela nem existia! Tomou meu modelo de sucesso para fazer fama. Se hoje ela está no topo, foi às minhas 'custas'!"


E sobre a música "The Sweet Scape", da cantora internacional Gwen Stefani, que você cantava na escola, e que se tornou single oficial da Rede Bacubissui, o que você tem a dizer?

"Bom, primeiramente eu queria mandar um grande abraço para minha amiga Gwen Stefani, e agradecer ela por ter deixado eu usar a música. Foi meu primeiro single de maior sucesso, como vocês acompanharam no Kwell Songs, e que me levou ao topo das paradas."


Quais são os planos futuros para sua carreira?

"Olha, eu estou com novos projetos em mente. Já estou trabalhando em um novo single, que será totalmente diferente do que vocês já acompanharam em meu trabalho. E também, eu queria, assim... vou dar continuidade às causas socias, no combateà fome; quero apoiar uma instituição na África, que cuida de crianças com AIDS... E é isso. Vocês ainda ficarão sabendo de muita coisa."


E é verdade que você pensa em gravar um CD, como anunciamos no vídeo "Kwell Songs"?

"Sim, é verdade. Esse é um de meus projetos, lançar um CD. Mas, por enquanto, não está em meus primeiros planos. Mas, futuramente, com certeza eu irei lançar um CD com todos os meus sucessos e músicas inéditas."



Quais os seus cuidados para manter a beleza, e se possível, dar um dica para os fãs?

"Eu estou tratando com ácido retinóico, para a pele, e também fazendo tratamento capilar. E uma dica super importante para os fãs, que eu sempre digo para todos da Rede Bacubissui: use protetor solar. Se você não quer envelhecer e ter uma pele seca correndo o risco de ficar feio e com câncer de pele, use protetor solar. Ele é essencial."


O que você tem a dizer sobre os "baixos" da sua carreira - bebidas, brigas, ataques aos fãs, envolvimento com a polícia -, e como ela está agora?

"Aquilo tudo foi uma fase que eu passei em minha carreira. Assim, eu acho que todo artista passa por uma fase dessas. Mas agora eu já estou recuperado, dei a volta por cima. Larguei o álcool, as drogas, e tudo voltou ao normal. Quero dar uma dica para quem está nessa fase, que procure ajuda. Não deixe que isso tome conta de sua vida. Por isso, também estou apoiando instituições que ajudam pessoas viciadas em álcool e drogas."


O que você tem a dizer sobre o seu bordão mais conhecido, "nossa que pobreza"?

Eu particularmente não tenho nada contra a pobreza. (risos) Eu simplesmente adotei essa gíria para fazer as pessoas rirem. Porque as pessoas gostam quando eu falo. É bom ser engraçado. Então o bordão se tornou famoso."


Como está sua relação com os fãs atualmente?

"Realmente, meu contato com os fãs está bem menor, devido o meu desaparecimento da mídia. Mas assim que eu voltar, vou passar a dar pelo menos uma coletiva por mês para a imprensa, e abrir um espaço maior para os fãs."


Você gostaria de deixar algumas palavras para os fãs, para encerrar a entrevista?

"Quero mandar um beijo e um abraço para todos. Agradecer pelo carinho, e dizer que Kwell está de volta e com força total!"



Ao chegar nessa última pergunta, Kwell disse que sua beleza já estava se cansando. Queria até cobrar cachê e direitos pela publicação, e então eu resolvi parar para não cansar a grande celebridade. Mas, como ele mesmo disse, depois de um tempo meio sumido, ele está de volta e com força total.

Para ver o vídeo de anúncio da volta de Kwell, clique aqui.

Para ver os vídeo protagonizados por Kwell, já lançados, acesse:
- Candelabro Italiano
- Kwell - Momento Amy Wineháustico
- Kwell - Uma Grande Celebridade
- Kwell no Jornal Nacional
- Kwell Songs
- Um Dia de Drama


Gostou da entrevista? Então comente!

Seja o primeiro a comentar

Rede Bacubissui® - Volatilidade de Bobageireses ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO